Área De Membros- Dica De Hoje 7

Olá amigo investidor, se você está procurando informações sobre a Área De Membros- Dica De Hoje chegou ao lugar certo, aqui vou passar todos os detalhes para você.

Área De Membros Dica De Hoje

dica de hoje area de membros

A Área de Membros Dica De Hoje foi criada para oferecer conteúdo Premium e oferecer carteiras de Investimentos em Ações para cada perfil de Investidor, seja ele moderado, agressivo ou que precise gerar renda passiva por dividendos. O Conteúdo é atualizado constantemente para que o usuário esteja sempre por dentro das estratégias oferecidas.

Carteiras Recomendadas Área De Membros- Dica De Hoje 7

P/L Abaixo da Média

área de membros dica de hoje 7

Essa estratégia é a essencial para a pessoa que queira comprar ações mais baratas que o histórico dela.

Existe um indicador muito conhecido chamado Preço / Lucro, que divide o preço que você paga por uma ação pelo Lucro que a empresa gera anualmente. A divisão de um pelo outro, mostra em quantos anos você terá retorno do dinheiro investido.

Portanto em tese quanto menor melhor. Mas existem empresas que historicamente negociam a 20 x Preço / Lucro enquanto outras historicamente operam a 6x. Nesse caso você comprar a 7x Preço / Lucro a de 6x histórico seria uma entrada cara, enquanto pegar a 15x a empresa que historicamente opera a 20 x P/L seria uma ótima entrada. Note que mesmo sendo o dobro do indicador da outra a de 15x está barata e a de 7x está cara.

Como todas as estratégias mostradas até aqui, para entrar nessa carteira precisa obedecer a alguns critérios:

1) Lucro positivo em no mínimo 20 dos últimos 29 trimestres anualizados.
2) Volume de negociação diário superior a 200 mil reais por dia.
3) P/L atual maior que zero, ou seja, não pode estar atualmente com prejuizo anualizado.
4) Estar abaixo da média histórica de Preço / Lucro.

Essa estratégia também é conservadora, mas como vocês podem ver nessa estratégia podemos ver empresas que geraram prejuízos no passado. O foco aqui é comprar empresas lucrativas e baratas, mas nem sempre consistentes.

Índice PEG - Índice de Crescimento

area de membros- dica de hoje

Essa estratégia é para investidores que querem aliar a segurança do Preço sobre Lucro com o crescimento das empresas.
Inclusive PEG em inglês é Price Earnings to Growth. Que é exatamente o P/L dividido pela taxa de crescimento da empresa.

O ideal seria analisarmos o operacional da empresa para vermos qual poderia ser o crescimento real esperado para ela, mas como isso seria humanamente impossível, eu irei assumir que o crescimento esperado irá repetir a média dos últimos 5 anos.

Eu posso dizer que essa é uma estratégia que me atrai muito e que eu vejo muito valor principalmente em momentos de queda de juros e de crescimento da economia.

Como todas as estratégias eu já defini alguns critérios para que elas possam estar aqui e os critérios que também são explicados no vídeo acima são os seguintes:

1) P/L atual maior que zero, ou seja a empresa não pode estar com prejuizo líquido atualmente
2) crescimento do lucro esperado maior que zero.
3)Volume médio de negócios superior a 300 mil reais por dia de negociação.
4) Estar com o índice PEG entre 0 e 0,50.

Como vocês podem ver essa estratégia visa pegar as empresas baratas da fórmula de Graham e associar com as empresas que mais crescem. O proprio Graham chegou a fazer uma fórmula em 1962 que associasse as duas coisas, mas eu prefiro usar o índice PEG para crescimento.

A visão correta aqui é a seguinte:
Índice PEG entre 0 e 0,5 - empresa muito barata
Índice PEG entre 0,5 e 1,0 - empresa barata
Índice PEG entre 1,0 e 2,0 - empresa normal
Índice PEG acima de 2,0 - empresa cara.

Se você acha que tem esse perfil de investidor monte essa estratégia e no mês que vem quando sair a próxima carteira dessa estratégia é só fazer os ajustes necessários, vendendo o que for preciso e comprando o que for necessário.

Leia Também:

O Que São Fundos Imobiliários E Quais Os Tipos 2017!

Vantagens E Desvantagens Dos Fundos Imobiliários 2017

Número de Graham

carteiras recomendadas dica de hoje

Essa carteira é baseada no número de Graham. E em toda a sua teoria sobre o Valor intrínseco de uma ação. Essa provavelmente é a carteira mais conservadora que temos porque ela foca em pegar empresas que sejam lucrativas e baratas.

Graham imaginava que as empresas que estivessem operando a P/L maior que 15 estariam caras. ou empresas que operassem com um ágio maior que 50% em relação ao Patrimonio Líquido. Assim P/VPA precisava ser menor que 1,5.

Multiplicando 15 x 1,5 temos o número 22,5 que nos indica a fórmula de graham.

Valor Intrínseco de uma ação = Raiz de (22,5 x LPA x VPA)

onde, LPA é o Lucro por ação e VPA é o Valor Patrimonial por ação.

Para uma ação entrar nessa carteira ela precisa atender aos seguintes critérios:
1) Ter dado lucro líquido em todos os últimos 5 exercícios.
2) Ter Lucro por ação maior que zero ,isto é, a empresa não pode estar com prejuízo atualmente
3) Ter Valor Patrimonial por ação positivo, ou seja, a empresa não pode ter mais passivos (obrigações a pagar) que ativos (bens ou direitos a receber)
4) Ter margem de segurança superior a 20%

Se você é um investidor conservador e não quer arriscar o dinheiro em empresas que dão prejuízo ou empresas que estejam muito caras, esta seria a estratégia para você. Claro que pode acabar tendo uma ou outra empresa que esteja barata por outros motivos, mas pelo menos é uma empresa que gera lucros todos os períodos.

Mesmo assim a estratégia possui risco como tudo em Renda Variável e no investimento em ações.

DICA DE HOJE 7 YOUTUBE

Carteiras Barganhas

area de membros vale a pena

Essa carteira é a carteira de barganhas. São empresas que por qualquer motivo passaram muito tempo no prejuizo e em um dos últimos 3 trimestres conseguiu reverter esse resultado para lucro. E por isso, são empresas de turn around financeiro.

Quando isso ocorre as valorizações costumam ser bem expressivas, então para limitar apenas as ações que realmente mereçam estar na carteira de barganhas existem alguns critérios.

Para estar na carteira de barganhas precisa obedecer aos seguintes critérios:

1) Ter saído de prejuízo para lucro em um dos últimos 3 trimestres. (turn around)

2) Dívida bruta precisa ser no máximo 5 vezes o valor do patrimônio Líquido.

3)Não pode ter subido mais de 50% no ano.

4) precisa estar a pelo menos 10% do valor máximo atingido nas últimas 52 semanas.

Essa estratégia é a mais arriscada de todas e só deve ser usada por investidores dispostos a perder muito dinheiro em troca de uma grande valorização.

Carteira de Dividendos

area de membros preço

Essa estratégia é a ideal para aquela pessoa que precisa de renda recorrente de imediato. Os investimentos na bolsa servem como uma forma de manutenção do patrimônio, e os dividendos servem como uma renda extra.

Claro que se o dinheiro dos dividendos forem gastos o rendimento será bem menor que se ele for reinvestido, mas cada pessoa tem as suas necessidades, suas limitações, suas ambições e seus objetivos.

Como vocês podem essa carteira foca em gerar a maior renda possível em bolsa de valores, mas com empresas que pagam dividendos de forma consistente e que eu imagino que irá continuar pagando.

Para fazer parte dessa carteira precisa atender aos seguintes critérios:

1) Ter Yield maior que 6% (esse é o valor do cupom de juros dos títulos atrelados a inflação)
2) o Payout (pagamento de dividendos dividido pelo lucro) não pode ser maior que 100% na média dos últimos anos. Isto significa que a empresa não pode distribuir mais que o lucro que ela ganha no longo prazo.
3) Ter pago dividendos em todos os anos cobertos pela análise
4) Estar com P/L positivo, isto é precisa ter gerado lucro no último trimestre anualizado.

Como vocês podem ver técnicas simples que podem te levar a conseguir grandes receitas de dividendos em ótimas empresas.

DICA DE HOJE YOUTUBE

Carteira Dica de Hoje

area de membros é bom

Gestão ativa e junção de todas as outras carteiras. Capta as melhores oportunidades do mercado.

Além de todas essas Carteiras prontas, a Área De Membros- Dica De hoje tem Relatórios semanais com os principais fatos da semana na Bolsa, análise de algumas Empresas, recomendações de compra e venda de ações da Carteira, oportunidades na Bolsa de curto prazo, oportunidades em Renda Fixa e Fundos Imobiliários e análise da Carteira Dica De Hoje na semana.

Também tem uma análise completa em vídeo de uma Empresa por semana, onde o Daniel explica todas os detalhes e indicadores fundamentalista da Empresa, se ela é uma oportunidade ou não.

Daniel também criou CALLS de Position Trades, que são compras de oportunidades que surgem na Bolsa,  de empresas que por algum motivo se desvalorizaram mas com grandes chances de voltarem a subir, posições abertas para períodos mais curtos.

Nesse vídeo abaixo o próprio Daniel explica as estratégias por trás de cada Carteira e para cada tipo de perfil de investidor.

Veja nessa imagem abaixo a Rentabilidade de Todas as Carteiras Dica de Hoje.

1x1.trans - Área De Membros- Dica De Hoje 7

Summary
Review Date
Reviewed Item
Área De Membros Dica De Hoje
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *