Você Sofre Com Isso?

Você está trabalhando muito? Trabalhando, e, apenas conseguindo pagar as contas no final do mês? Está sobrevivendo a cada mês? Vive pro final de semana, mas a expectativa não condiz com a realidade, pois está sempre sem dinheiro para elaborar e realizar qualquer lazer com a família e amigos? Férias então, nem pensar, ou vende parte delas ou não tem como viajar para lugar algum, pois a situação financeira atual não permite?

Esse, nem de longe é o estilo de vida que você quer ou que planejou para sua vida?

Tenha certeza, apenas trabalhando muito, e, até mesmo, recebendo por mês um alto salário, não alcançará sua liberdade financeira!

É intensamente frustante chegar em um momento da vida e ver que trabalhou-se muito, mas que pela falta de planejamento, não houve sabedoria nos gastos e ganhos. Que não acumulou nada, que se houver algum tipo de emergência terá de recorrer a empréstimos e até mesmo vender o único veículo (provavelmente financiado com altos juros), da família para arcar com despesas médicas, ou até mesmo por motivo muito comum, ser despedido do emprego.

Está na hora de mudar, na hora de ser livre, ter poder de escolha, na hora de adquirir, ter dinheiro para pagar todas as contas. Poder escolher as horas que trabalha por dia e até mesmo com quem trabalhar, e, se ainda irá ter um trabalho formal.

Imagine-se em todas essas situações. Imagine-se realizando aquela viagem que tanto sonhou, poder dar a educação que sempre julgou propícia para seus filhos? Ou ainda poder dar uma vida melhor para seus Pais.

Isso tudo é possível sim! E está acessível a qualquer um.

Veja Que eu Já Sofri Como Você

Eu também já passei por tudo isso, trabalhava só para pagar contas, não tinha um objetivo, não havia feito meu planejamento financeiro, não sabia onde eu queria chegar, o que abria precedentes para acreditar que estava no lugar certo.

Como é de costume e tradicional, via meus pais trabalhando duro para então,  na velhice se aposentar, com um salário pelo INSS, e este não cobrir os custos mensais os forçando a continuar trabalhando para complementar os valores, tardando suas idealizações de aposentadoria.

Não é isso que quero para mim, de forma alguma, quero dar uma vida melhor para minha esposa e filha, quero poder ajudar nossos pais. Sempre comento com minha esposa, se nós tivéssemos aprendido sobre educação financeira antes, logo que casamos, teríamos alcançado  a nossa independência financeira bem mais cedo.

Foi vagando pela internet que me deparei com esse mundo de investimentos, comecei a assistir vídeos sobre investimentos, independência financeira e vi através de simulações de rentabilidade que eu poderia sim ser livre financeiramente, com pequenos aportes por mês, investindo de maneira certa, com uma boa rentabilidade, depois de um tempo conquistaria a minha tão sonhada liberdade financeira.

Veja O Que eu Faço Exatamente Hoje

Hoje em invisto na Bolsa de Valores (o primeiro da minha família), sou sócio de grandes empresas, não gasto mais que 30 minutos por mês para acompanhar minha carteira, ver se as ações continuam passando nos meus critérios de seleção, que aprendi diante do meu treinamento, muito simples, fácil, não é nenhum bicho de 7 cabeças que achamos, não precisei entender nada de economia, analise de balanços, nada disso, foi tudo muito simples e prático.

Como diz Luis Barsi: "É melhor ser um grande dono de uma pequena empresa ou pequeno sócio de uma grande empresa", eu, prefiro a segunda opção, claro!

Hoje eu tenho meu planejamento financeiro feito, tenho metas de curto, médio e longo prazo, trabalho sabendo que aquele dinheiro que eu economizo todo mês, vai servir para garantir um futuro melhor para mim e minha família, e isso não quando eu tiver 60 ou 70 anos, não, quero ter minha liberdade financeira até meus 50 anos, tudo bem planejado, hoje estou com 37 anos, minha "aposentadoria" será bem antes que a maioria dos brasileiros depois da Reforma Da Previdência.

Liberdade Financeira para mim é ter dinheiro que cubra todas as minhas despesas mensais, por exemplo, meu custo mensal é de R$3000,00 por mês, e o retorno de meus investimentos é R$3000,00, então sou livre, livre para fazer o que quiser, poder, inclusive, trabalhar se assim for minha vontade.

Eu Ganhei Esses Bônus

Quando eu fiz esse treinamento, que me abriu as portas para mundo de investimentos, e, para um novo futuro na minha vida! Recebi esses bônus.

  • Como investir no Exterior no mercado de forex
  •  Como conquistar a Independência Financeira
  • Como investir em renda fixa
  • Crie seu plano B
  • Fórmula de Fechamento Acelerado (MMN)
  • Grupo fechado no facebook
  • E-book Como Gerar Renda

Não sei se isso ainda existe.

Acredito se você quer ter uma vida diferente, trabalhar com um objetivo bem claro e definido, com uma meta a ser cumprida, esse treinamento também pode servir para você.

Ganhei Uma Garantia

Também ganhei uma garantia de 30 dias no caso de não ficar satisfeito com o método ensinado, teria meu dinheiro de volta, apenas enviando um e-mail, mas é claro que isso não aconteceu! E, por isso estou aqui neste momento, dividindo com vocês está excelente oportunidade de mudar de vida!

Se você se interessou pelo artigo, viu que só trabalhando duro não é o suficiente para Alcançar Seus Maiores Objetivos Financeiros, lhe convido a clicar no botão abaixo e Aprender Como Investir Em Ações Passo-a-Passo.

Aprendi muito nesse curso e agora posso investir nesse ramo de bolsa.
imagem ari ancelmo is
Ari Ancelmo
É divisor de águas, ajuda na educação financeira. Bem passo-a-passo, didático, torna aquilo que é difícil para todo mundo se torna fácil, é um método que funciona.
imagem tiago luz is
Tiago Luz
Designer Gráfico
Treinamento que fiz e recomendo, com pouco dinheiro consegui montar uma carteirade ativos que me rendem em média 1,5% a 2% ao mês. É um baita curso que recomendo.
imagem luis fernando is
Luis Fernando
Estudante
Aprendi técnicas de investir na Bolsa com pouco investimento, método investidor de sucesso está comprovado que funciona.
imagem aluno2
Márcio Ramos
Empresário
Curso que esclarece como investir na Bolsa. O Marcello faz o diferencial, ele abre o jogo exatamente de como ele faz para investir.
imagem luis claudio
Luis Claúdio
Médico
Curso muito prático e objetivo para quem está começando, mostra que a Bolsa não é um bicho de 7 cabeças, com a metodologia ensinada no treinamento fica muito mais fácil investir.
imagem aluno3
Lucas Camilo
Empresário
Fiquei impressionado pela capacidade e comprovação do método, que dá certo.Nenhuma corretora ou gerente de Banco me falaram sobre isso. Método simples que dá certo.
imagem gustavo is
Gustavo

Vídeo Dos Resultados Aplicando o Método!